terça-feira, 11 de janeiro de 2011




















34 comentários:

Unknown disse...

Arrazou minha irmã.
Ta babado.
Bjs.
Karla Brazil.

Anônimo disse...

Linda!
Venha passar uma temporada aqui em Curitiba.
Irá fazer muito sucesso!
Mário Gladiador!

Anônimo disse...

oi, nossa, qro muito vc pode vim em feira de santana, qual seu msn?

Anônimo disse...

OI CAMILA , VALEU PELO BANHO DOURADO !

Anônimo disse...

Venha para Imperatriz MA. da um show nas mures da ki. voce liiiiiiiiiiiiiida

Anônimo disse...

cria vergolnha seu traveco vagabundo e vira home!!!tem qe pendurar vc pela rola no varal e dar 1 monte de borrachada ate ate sangra pra aprender virar homem seu vagabundo!!!mulher e sempre mulher nada e parecido nao adianta colocar seis e enfiar calcinha no rabo hhahahah

Anônimo disse...

vc é muito gostosa, eu adoraria estarcom vc, tem gente que tem inveja.

Anônimo disse...

essa pessoa qe fala de inveja e comedo de travecohahahahaha!!!e capaz de da o cu pra eles tamem uhuuuuu!!!rsrsrsrsrsrrs!!!haha

Anônimo disse...

Muito linda voce parabens..bjs

Unknown disse...

Toda boa , manda ai seu numero pra agente marcar pra sair,gostosa

Anônimo disse...

vc e o q vc e ]n o q elis acham camila si eu podesse eu mataria todos aquelis q ficam fazendo precoceitos sobre os homens sexuais ,lesbicas e outros mais seja vc mesma va em frente faça sexo mesmo coma elis mesmo fode mesmo faça sua vontade vc e linda de mais eo sou baiano de itabuna e residuo em osasco sp mais corra atrs do seu pbjetivo parabens mais o converse mais comigo no msn quem sabe um dia nus encontramos pra sair sou aqueli do dote grande ta bjos ti cuida

Anônimo disse...

Qui porra nenhuma rapaiz. Isso ai se diz q é bonita mais no fundo é um precizado. E alem do mais pra mim n vai se parecer com mulher numca...

glendha disse...

eiiiiiiiiiiiita !!!

pequenininha,arretada e muuuuuuuuuuuuuito gente fina, resumindo CAMILA CARVALHO

TE ADOOOOOORO MIGA!

Anônimo disse...

VOU CHUPAR SEU MASTRO INTEIRO

Red Bull disse...

Parabens Linda
Só de olhar essas
fotos me da um tesao
muito GRANDE se por acaso
vc vinher aki em pernambuco
dá uma passadinha aki em caruaru
que kem sabe se agente nao se
conhece bjs Gostosaa...

Anônimo disse...

Vc está realmente linda.
Gostosa...

Anônimo disse...

ta uma jujuba mesmo!!! de qualidade, como sempre foi. parabéns Camila Carvalho por sua opção, seja feliz!!!!!!

vitor disse...

como vc é gostosa e linda

Anônimo disse...

quereia dar o cu pra vc e chupar seu pau até gosar na minha boca

rick disse...

perfeitaaa lindaaaa
bjuss

Anônimo disse...

oi camila. vc e deslumbrante, perfeita. gostaria do seu cacete todo na minha boca

Anônimo disse...

oi camila, vem pro rs e coloca anuncio aqui em santa cruz do sul rs na gazeta do sul nos anuncios de acompanhantes quero ser teu tigrao, estou louco pra chupar teu pau, enfiar meu pau na tua boca e no cu, chupar tuas tetas e da muitos banho de lingua, vem trazer amor e felicidade eu sou só das transex feminina, é só olhar e ir pro abraço, faço tudo bem liberal, pode fazer tudo em mim tambem, voce esta mais linda que as mulheres, mulheres podem se amar uma com a outra eu só quero transex feminina, nao adianta insistir, amo todas transex feminina, mulheres fora são tudo lesbicas, nos homens só queremos transex feminina pois são mais amaveis e prazerosas nao diga nao a mim e vem camila meu nome é joao, a tua disposiçao, vem pro sul, nós gauchos estamos aguardando, beijos de lingua, tiau.

Anônimo disse...

Ela é uma delícia. Ninguém aguenta 10 minutos neste cuzinhooooooooooooo!!!

Anônimo disse...

Toda linda e sexy.

Anônimo disse...

Quando volta ha belo horizonte?

Anônimo disse...

As fotos so photoshop!

Anônimo disse...

isso deve ser algúm gay dispeitado com minha amiga , mas a vida é assim mermo quem conheçe ela sabe ,ainda bem que ela nem perde o tempo dela aqui discutido com esses lixxo igual a vc..

Anônimo disse...

Quando vc volta pra BH???

Anônimo disse...

oi linda ja tentei variasd veses marcar com vc,
nunca consegui esta sempre ocupado o seu tel,
-como gostaria de te chupar ate vc gozar em minha boca,vc e uma delixia,depois iria te foder todinha,te quero muito
um dia ainda vou te chupar,te beijar,te comer,ser comido por vc

Anônimo disse...

Maravilhosa demais e muito sexy.

Anônimo disse...

pow vc é um arraso. sou eu aquele kra do bloco q agente converçou lembra? meu msn ai min add lá jeanoputo_@hotmail.com

RENATO disse...

Oi CAMILA, MI ESPLENDOR DESEADO, são maravilhosos, o fim do mundo... mas acima de tudo (em comparação com todos os outros) você tem muita classe! Mas você é apenas real real, você não é uma miragem no deserto? Você é realmente linda... mas isso você tem dito todos! Infelizmente estamos muito longe (I live in San Fior, Treviso), mas o meu sonho é que você pode optar por vir durante um tempo na Itália e perto de Treviso... come true, meu sonho bonito?? Seria maravilhoso conhecê-lo pessoalmente. Atualmente eu lidar de sites pessoais e executar sessões de fotos, incluindo o retoque com o Photoshop (mas você não tem alguma necessidade!) e também de táxi serviço (dia e noite, claro, para aqueles que vêm trabalhar na minha área). Se você me dar sua permissão para baixar a imagem e nós estaremos postando um pequeno jogo que eu posso conseguir com Photoshop: nada vulgar, apenas um jogo bonito que eu espero que você recebe um dos seus sorrisos
bonitos... ver você em breve (espero), Renato.

PS 01: meu email é renatozeropiuomeno@hotmail.it
e eu enviar-lhe um beijo muito quente... onde quer que você quer receber (então vai saber de onde você queria aceitar, biricchina)! DESEJO-LHE TODO O BEM DO MUNDO E ALCANÇAR SEUS MAIORES DESEJOS...Eu adoro você!!!!

PS 02: uma vez que estamos em um período de grandes celebrações (8 de Março aqui na Itália é a festa da mulher), gostaria de acrescentar uma receita para um bolo especial, preparado para uma pessoa especial e... espiritual, como você.

AMOR BOLO

Ingredientes:

n° 1 cama quente
n° 2 diferentes organismos do concurso
500 gr beijos
500 gr carícias
n° 2 temperatura certa fornos
n° 1+1 banana
n° 2+2 kiwis
n° 2 toranja

Direções:

Lay delicadamente os dois corpos diferentes na cama muito quente, adicione 250 gr de acaricia e beija, 250 gr de bem tendo o cuidado de cobrir todos os dois órgãos. Acariciando com cuidado, em seguida, banana, tomando cuidado para não obter o suco; ao mesmo tempo as dois devem ser suavemente espremidas e toranjas acariciadas, alternadamente, até que ele vai ser um pouco avermelhado. Enquanto isso, verifique com sua mão dois fornos, tendo o cuidado que sua boca é uniformemente e cuidadosamente lavada (se necessário acrescentar um pouco saliva): quando a temperatura do forno chega a 40 ° C, introduzir a banana no forno, certificando-se de deixar de fora o kiwi 2; Neste ponto, a banana, mover ritmicamente e para trás, até que haja lançado todo o suco. Se gostou, cuidadosamente Repita a operação com o segundo forno e uma banana de segundo para par condicio! Deixe repousar, adicionar as bananas em dois organismos as gramas restantes de carícias e beijos; Retire então as bananas, deixá-los esfriar e se a seu gosto, apreciando também todos os Kiwis assaggiatele. De apetite incompleta ou ainda cozinhar, esta receita pode ser repetidos duas ou mais vezes, nos dois fornos, é claro, dependendo da estanqueidade de kiwi e inventários.

PS 03: Eu não sei português mas eu fiz a tradução on-line da minha mensagem para você, mi amor!

Anônimo disse...

vc e uma baixinha gostosa ,vc esteve aqui em bh mas foi embora rapido estou louco por sua volta quero te pegar de jeito gostosinha

Anônimo disse...

nossa velho, muito gostosa e maravilhosa